Cama Box Solteiro Plumatex Conjugada de Mola – 55x88x188cm Lottus Superlastic

De: R$769,90 Por: R$499,90
02/12/2021 às 18:15

Cama Box Solteiro Plumatex Conjugada de Mola – 55x88x188cm Lottus Superlastic

A Cama Box Solteiro conjugada Lottus Spring Superlastic da Plumatex é perfeita para seu quarto. Possui design versátil e funcional, além de contar com uma estrutura em madeira reflorestada e tecido em poliéster magnetado de alta qualidade, o qual recebe tratamento anti-mofo, trazendo uma grande suavidade ao toque. O colchão tem molas extra firme Superlastic que possibilitam maior suporte de peso e individualidade de movimento. Seu acabamento em fitim oferece um nível de conforto elevado e um visual super elegante. Mais beleza, praticidade e conforto para o seu quarto com o box conjugado Lottus Spring Superlastic Plumatex.

Informações técnicas
Marca Plumatex
Referência LOTMOL088
Modelo Solteiro Lottus Superlastic
Tamanho Solteiro
Tipo Mola
Tipo de mola Superlastic
Nível de conforto firme
Molas
Quantidade Quantidade média: 200 molas por metro quadrado
Espuma
Tipo D28
Tecido
Tipo Tampo 100% poliester e Lateral de Chenille (69% viscose e 31% Poliester)
Proteções – Antialérgico
– Antifungos
– Antimofos

Peso suportado 100kg
Cor Branco e Cinza
Pés 6 de Madeira Maciça.
Funções do Produto Proporcionar Conforto e Ótimas Noites de Sono.
Material Estrutura: Madeira reflorestada; Tampo: Tecido Poliéster com fibras de Bamboo; Laterais: Tecido em Poliéster; Sistema de molejo: Aço bi-temperado; Espuma D-26: poliuretano expandido.
Recomendações de uso: 01) Antes do primeiro uso, retire o seu colchão da embalagem plástica, e areje-o por um período de 06 horas. Devido a colagem e embalagem, poderá ocorrer retenção de cheiro no colchão, sendo esta uma situação normal. 02) Odor: é natural após a retirada da embalagem, o colchão apresentar algum odor relativo às matérias-primas utilizadas. Esse odor é eliminado após utilização do produto em local bem ventilado. 03) O processo de assentamento das camadas do estofamento ocorre naturalmente durante as primeiras semanas de uso, sendo necessário que seja seguido corretamente o ciclo de “virada” do colchão, para que este assentamento aconteça de forma homogênea. ** O Ciclo de “virada” de um Colchão de molas, consiste no intervalo dos três primeiros meses, realizar a inversão da cabeceira colocando-a na peseira, e depois vice-versa a cada 30 dias. Após estes três primeiros meses, e durante toda a vida útil, este intervalo de “virada” deverá ser realizado a cada 90 dias. 04) Tecidos Bordados: Todo colchão com tecidos bordados (matelassê), sofre algum enrugamento devido à acomodação do corpo que exerce uma pressão e peso sobre o colchão, fazendo com que o revestimento se acomode durante o uso. Mesmo observando as normas de uso, o produto sofre desgastes naturais, com o tecido sofrendo alongamento, e o revestimento e as linhas do bordado cedam. Estas alterações nunca caracterizam defeito de fabricação. 05) Nunca dobre o colchão, sob o risco de danificar a estrutura do colchão, e com isso perder a garantia do mesmo. 06) Espumas: a espuma sofre uma fadiga natural durante sua vida útil, podendo se notar a diferença de suporte (dureza) de uma região não utilizada para outra que foi muito utilizada. Esta perda de suporte é natural, não podendo ser considerada defeito de fabricação, conforme NBR 13.579-1.
Diferenciais
Certificados Selo de Desempenho – OCP 006 – IQB
Peso aproximado
Peso do produto 28kg
Peso do produto com embalagem 28,4kg
Dimensões do produto
Largura 88cm
Altura 55cm
Profundidade 188cm
Dimensões da embalagem
Largura 88,4cm
Altura 55,4cm
Profundidade 188,4cm
Garantia
Prazo de garantia 09 meses (3 meses de garantia legal e mais 6 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)
SAC do fornecedor (E-mail) www.plumatex.com.br/sac/

Loja: Magazine Luiza

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.
x