Eu, Robô eBook Kindle

De: R$34,90 - Por: R$31,25
02/11/2020 às 7:00

Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas.

Verdadeiro marco na história da ficção científica, “Eu, robô” reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela primeira vez, as célebres Três Leis da Robótica: os princípios que regem o comportamento dos robôs e que mudaram definitivamente a percepção que se tem sobre eles na literatura e na própria ciência.

Tamanho do arquivo : 1504 KB
Dicas de vocabulário : Não habilitado
Número de páginas : 276 páginas
Editora : Editora Aleph (16 setembro 2015)
ASIN : B015EED2O2
Configuração de fonte : Não habilitado
Leitura de texto : Habilitado
Idioma: : Português
Ranking dos mais vendidos: Nº 688 em Loja Kindle (Conheça o Top 100 na categoria Loja Kindle)
Nº 13 em Contos Literatura e Ficção
Nº 15 em Ficção científica
Nº 16 em Contos

Isaac Asimov nasceu em Petrovich, Rússia, em 1920. Naturalizou-se norte-americano em 1928. O “Bom Doutor”, como era carinhosamente chamado por seus fãs, escreveu e editou mais de quinhentos livros, entre os quais O Fim da Eternidade, Os Próprios Deuses e a série Fundação – contemplando a Trilogia e outros quatro títulos que ampliam a saga –, além das histórias de robôs. Asimov alcançou sucesso não apenas com suas mundialmente famosas obras de ficção científica, mas também com tramas de detetive e mistério, enciclopédias, livros didáticos, textos autobiográficos e uma impressionante lista de artigos sobre os mais variados aspectos da ciência.

Loja: Amazon

Responder