Headset Gamer Logitech G PRO X Blue Voice Edição League of Legends, DTS 7.1, Microfone Removível, USB, Drivers 50mm, Azul – 981-001105

De: R$1.263,05 Por: R$639,07
05/03/2022 às 10:45

Headset Gamer Logitech G PRO X Blue Voice Edição League of Legends, DTS 7.1, Microfone Removível, USB, Drivers 50mm, Azul – 981-001105

O Headset Gamer Logitech PRO X League of Legends Edition possui tecnologia Blue VO!CE para comunicações transcendentes, som surround 7.1 para máxima imersão e nitidez e fabricação excelente para oferecer conforto e durabilidade.

Conheça o PRO X Gaming Headset League of Legends Edition. Desenvolvido para inspirar os fãs de LOL e elevar o nível dos participantes de campeonatos. Fabricado com a comprovada tecnologia do PRO X e pensado com e para os profissionais de Esports. Apresenta fabricação excelente para oferecer conforto e durabilidade excepcionais, tecnologia Blue VO!CE para comunicações transcendentes e som surround 7.1 para máxima imersão e nitidez.

Parte de uma coleção que é mais do que um set up para jogos. Trata-se de ferramentas consagradas: criadas como um passe de mágica, ajustadas pela ciência e aprovadas pelos campeões.

DESIGN PREMIUM
Conta com estrutura premium, fones com almofadas acolchoadas confortáveis e isolamento acústico para melhor experiência sonora.

Drivers PRO G de 50mm apresentam construção de malha híbrida exclusiva. Ouça passos e sugestões ambientais com imagens sonoras incrivelmente nítidas, precisas e resposta de graves aprimorada.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Desenhado para inspirar, escolhido por campeões: Melhore a sua experiência de gaming com o Logitech G PRO X Gaming Headset, criado para inspirar gamers de League of Legends.
Microfone removível: Microfone profissional com tecnologia Blue Voice em tempo real, inclui redutor de barulho, compressor, limitador e muito mais para uma comunicação de voz limpa e profissional.
Som claro e preciso: Drivers PRO G de 50 mm que proporcionam sons claro e precisos, com uma resposta de graves melhorada; perfis EQ para download com o Logitech G HUB.
Feito para durar: O G PRO X Gaming conta com cancelamento de ruído, tem suporte de alumínio duráveis e uma headband de metal, garantindo que o headset dure por todas as suas aventuras de gaming.
Conforto total: Estes headphones confortáveis tem almofadas de orelha de memory foam com couro sintético premium ou tecido suave e respirável, que confere conforto ao longo de todo o dia

Características:
– Marca: Logitech G
– Modelo: 981-001105

Especificações:
– Desenhado para inspirar, escolhido por campeões: Melhore a sua experiência de gaming com o Logitech G PRO X Gaming Headset, criado para inspirar gamers de League of Legends.
– Microfone removível: Microfone profissional com tecnologia Blue Voice em tempo real, inclui redutor de barulho, compressor, limitador e muito mais para uma comunicação de voz limpa e profissional.
– Som claro e preciso: Drivers PRO G de 50 mm que proporcionam sons claro e precisos, com uma resposta de graves melhorada; perfis EQ para download com o Logitech G HUB.
– Feito para durar: O G PRO X Gaming conta com cancelamento de ruído, tem suporte de alumínio duráveis e uma headband de metal, garantindo que o headset dure por todas as suas aventuras de gaming.
– Conforto total: Estes headphones confortáveis tem almofadas de orelha de memory foam com couro sintético premium ou tecido suave e respirável, que confere conforto ao longo de todo o dia
– Acessórios de Gaming: Inclui um cabo portátil com um microfone inline e uma bolsa de transporte Logitech G X League of Legends para proteger o headset e os acessórios durante o transporte.

Conteúdo da Embalagem:
– Headset Gamer Logitech G PRO X

Garantia:
2 anos de garantia

Peso:
1318 gramas (bruto com embalagem)

Loja: KaBuM!

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.