LEGO Star Wars – Imperial Shuttle, 660 Peças – 75302

De: R$699,99 - Por: R$489,00
14/05/2021 às 13:15

LEGO Star Wars – Imperial Shuttle, 660 Peças – 75302

Os fãs podem interpretar cenas emocionantes da trilogia clássica de Star Wars com este modelo de Transporte Imperial (75302) para montar. O design elegante da nave é lindamente recriado em peças de LEGO, com uma cabine aberta para minifigura, compartimento principal com espaço para 2 minifiguras LEGO, asas dobráveis para modo de voo e pouso, mais 2 atiradores de pinos. Entre as aventuras de brincadeira, é uma bela peça de exibição. Este incrível brinquedo de construir para crianças também inclui as minifiguras de Darth Vader, Oficial Imperial e Luke Skywalker LEGO com sabres de luz e uma pistola blaster.

Características:
– Marca: Lego
– Modelo: 75302

Especificações
Geral:
– Número de Peças: 660
– Idade Mínima: 9 Anos

Detalhes:
– Construa uma versão LEGO em peças do elegante Transporte Imperial e represente cenas da trilogia clássica de Star Wars com este brinquedo de construção cheio de ação para crianças (75302).
– Inclui 3 minifiguras LEGO – Darth Vader e Luke Skywalker, ambos com sabre de luz, e um Oficial Imperial com uma pistola blaster, além de um elemento acessório de algemas – para brincadeiras divertidas e criativas.
– O Transporte Imperial possui um cockpit que abre para uma minifigura, compartimento principal que abre com espaço para 2 minifiguras LEGO, asas dobráveis para o modo de voo e pouso, além de 2 atiradores de pinos.
– Este brinquedo de construção incrível é o melhor presente de aniversário, festas ou surpresa para crianças e qualquer fã de Star Wars com 9 anos ou mais. É divertido construir e brincar solo ou com a família e amigos.
– O Transporte Imperial mede mais de 25 cm de altura, 24 cm de comprimento e 35 cm de largura. As crianças terão orgulho de exibir sua criação em seu quarto entre aventuras de brincadeira.
– Pensando em comprar este conjunto para um fã de Star Wars que é iniciante em LEGO? Não há problema. Ele vem com instruções fáceis de seguir, então logo ele estará construindo com a confiança de um Jedi.
– Há conjuntos LEGO Star Wars para encantar pessoas de todas as idades, quer queiram recriar cenas memoráveis, interpretar suas próprias histórias ou apenas construir e exibir os modelos marcantes.
– Os componentes LEGO satisfazem rigorosos padrões da indústria, o que significa que são compatíveis e se conectam consistentemente para construções robustas.
– Os componentes LEGO são deixados cair, aquecidos, esmagados, torcidos e analisados para garantir que atendam a alguns dos mais altos padrões de segurança aqui na Terra – e em galáxias muito, muito distantes!
– Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.

Conteúdo da Embalagem:
– LEGO Star Wars – Imperial Shuttle

Garantia
3 meses de garantia
(correspondente à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Peso
1130 gramas (bruto com embalagem)

Loja: KaBuM!

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.