Microsoft 365 Personal Assinatura Anual para 1 Usuário PC, Mac, iOS e Android

De: R$183,49 - Por: R$79,90
26/02/2021 às 9:00

Aplicativos Premium para o Office 365 Personal
O que já era bom ficou ainda melhor com os novos recursos do Office 365, pensados para estimular seu processo criativo, além dos seus aplicativos favoritos essenciais em um lugar só. Está na hora de criar seu melhor trabalho.
Trabalhe melhor e de forma mais inteligente com os poderosos recursos do Office 365, criados para seu PC e Mac.

OneDrive o ajuda a trabalhar de forma mais inteligente e segura

Um lugar seguro para seus arquivos e fotos
Com 1 TB de armazenamento na nuvem do OneDrive, você tem um lugar para suas fotos, vídeos e arquivos favoritos. Com ele, seus arquivos têm backup e estão protegidos para você acessá-los dos seus dispositivos em qualquer lugar.

A proteção fica pessoal
Com o Cofre Pessoal do OneDrive, você pode usar sua impressão digital, rosto ou senha como uma camada extra de proteção nos seus documentos, fotos e vídeos, para que eles fiquem extrasseguros, protegidos e acessíveis em todos os seus dispositivos.

Funciona em todos seus dispositivos
O OneDrive funciona em todos seus dispositivos. Seja a receita secreta da sua família ou o relatório de despesas doúltimo mês, você poderá acessá-los com sua impressão digital, prontos para serem visualizados ou compartilhados com amigos e família a qualquer momento.

Faça backup e restaure
Todos seus arquivos OneDrive são sincronizados em tempo real. Isso inclui edições, revisões e até mesmo o que você já deletou. Além disso, se seu computador experimentar algum ataque malicioso, você pode facilmente recuperar seu OneDrive em até 30 dias.

Mantenha seus arquivos seguros
Se alguma coisa acontecer com seu aparelho, não se preocupe com a perda de arquivos ou fotos. Eles sempre estão no OneDrive, independentemente de você estar no escritório ou em movimento.

Descubra novos recursos no PowerPoint

Deixe suas apresentações brilhantes
Passe menos tempo pensando em como produzir slides de alta qualidade e mais tempo se preparando para esse grande momento: sua apresentação.

Inspire uma audiência ainda maior
Se a sua audiência tem dificuldades para escutar ou não é fluente na sua língua, o PowerPoint torna suas apresentações mais inclusivas. Com legendas ao vivo, você pode se comunicar facilmente em diferentes idiomas e habilidades.

Designer do PowerPoint
Basta inserir uma imagem na sua apresentação, e o Designer automaticamente irá detectar imagens, gráficos ou tabelas e oferecer sugestões para convertê-las em slides atrativos. O Designer também reconhece quando você desenha ou escreve com uma caneta digital e incorpora esse conteúdo nos designs sugeridos.

Presenter Coach
O Presenter Coach é como ter seu próprio guia para ajudá-lo a praticar sua apresentação. Mediante o poder da IA* da Microsoft, você recebe um feedback em tempo real e um relatório detalhado sobre como melhorar suas habilidades de apresentação.
*Inteligência Artificial

Legendas ao vivo
As legendas ao vivo no PowerPoint transformam suas palavras faladas em legendas na tela para que as pessoas possam ler o que você está dizendo em tempo real. Além do mais, ele pode traduzir 12 diferentes idiomas falados para legendas em mais de 60 idiomas.

Com o Office 365 Personal

Mantenha-se organizado em todos seus dispositivos
Fique no controle e domine seu dia com tudo — e-mails, calendários, lista de afazeres e arquivos — em um lugar só.

Proteja seu mundo digital
Foque nas coisas boas e esqueça das preocupações. O Office 365 oferece proteção em sus diferentes dispositivos, backups simples e autenticação de dois fatores para que você possa ficar tranquilo.

Realize mais em conjunto
Suas ideias merecem ter a melhor aparência. Trabalhe facilmente com outras pessoas e tire proveito das coisas como designer e editor para se expressar e se ver da melhor forma possível.

Torne tudo mais fácil com a acessibilidade integrada
Você merece ser escutado e poder fazer todas as coisas que deseja. A acessibilidade está no coração do Office 365, com ferramentas que nos ajudam a ser melhores.

Características
Tipo
Aplicativos e Utilitários
Características Gerais
– Assinatura de 12 meses para 1 usuário
– Armazenamento em nuvem de 1TB no OneDrive
– Versões Premium dos aplicativos Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access (o Publisher e o Access são apenas para PC)
– Para renovar uma assinatura existente, basta adquirir o Office e inserir o ID de logon por meio de uma conta da Microsoft atual
– Para uso em vários dispositivos como PC, Mac, tablet e smartphone (incluindo Windows, iOS e Android. iOS e Android exigem download de aplicativo separado)
– Colabore em documentos com outras pessoas online
– 60 minutos mensais no Skype. Faça chamadas para celulares e telefones fixos pelo Skype*
– Suporte técnico via chat ou telefone com os especialistas da Microsoft
– Apenas FPP: o código de ativação será entregue em um Cartão de chave, com instruções detalhadas para a instalação do produto. O fabricante não comercializa nenhuma unidade de CD / DVD / Flash para esse produto

Aplicativos conhecidos, sempre atualizados
– Obtenha as últimas versões premium do Word, do Excel, do PowerPoint, do OneNote, do Outlook, do Access e do Publisher, com acesso instantâneo a novos recursos todos os meses

1 TB de armazenamento seguro em nuvem
– Obtenha 1 TB (1024 GB) de armazenamento em nuvem do OneDrive com detecção de ransomware e recuperação de arquivo para armazenar, editar e compartilhar com segurança documentos, fotos e muito mais, de qualquer lugar, em todos os seus dispositivos

Aplicativos móveis otimizados
– Exiba, edite e crie documentos com formatação avançada e recursos de coautoria otimizados para celulares e tablets

Funciona em vários dispositivos
– Disponível para PC, Mac, Tablet Windows, Windows Phone, iOS, Android

Fique ligado com o Skype
– Mantenha contato com os seus amigos e familiares no mundo todo com 60 minutos por mês de chamadas pelo Skype para celulares e telefones fixos

Suporte da Microsoft
– Como assinante do Microsoft 365, obtenha ajuda diretamente de especialistas treinados pela Microsoft, por telefone ou chat, sem custo adicional

Aplicativos Incluídos
– A disponibilidade e os recursos do aplicativo variam de acordo com o dispositivo, a plataforma e o idioma

Word
– Crie, aprimore e compartilhe belos documentos. O melhor editor de textos online ajuda você a escrever da melhor forma e a trabalhar melhor em equipe através do compartilhamento em tempo real
– Escreva com confiança, sabendo que a inteligência artificial ajuda com ortografia, gramática e até dá sugestões de estilo. Com ferramentas na ponta dos dedos, mude facilmente de caneta e papel para tinta digital e edite de forma intuitiva
– Mantenha o ritmo e encontre todas as informações necessárias enquanto escreve, sem sair do Word, seja em um slide de PowerPoint de um colega de equipe, uma pesquisa citada ou informações do LinkedIn para criar um currículo atrativo
– Trabalhe melhor em equipe e colabore em tempo real, em praticamente qualquer lugar. Compartilhe documentos com um só botão para convidar outras pessoas a editar em tempo real ou adicionar comentários
– Aperfeiçoe o currículo para conseguir o trabalho dos sonhos. O Assistente de Currículos, desenvolvido pelo LinkedIn, ajuda a criar um currículo mais atrativo com base em milhões de anúncios de emprego do LinkedIn

Excel
– Analise e visualize os dados de um modo novo e intuitivo. Transforme dados em informações
– Aprimorado pela inteligência, o Excel aprende os padrões, organizando os dados para economizar tempo
– Crie planilhas com facilidade, com base em modelos ou por conta própria e faça cálculos com fórmulas modernas
– Novos gráficos e tabelas ajudam a apresentar os dados de maneiras atrativas, com formatação, mini gráficos e tabelas para facilitar a compreensão das informações
– Crie previsões facilmente com apenas um clique para prever tendências
– Trabalhe melhor em equipe, compartilhando a pasta de trabalho com outras pessoas e use sempre a versão mais recente para colaborar em tempo real

PowerPoint
– Crie apresentações que se destacam e transmita suas ideias com design bonito, animação avançada, movimento cinematográfico, modelos 3D e ícones
– Apresente como um profissional e conte sua história com confiança, com anotações slide a slide, que só podem ser vistas por você
– Traduza facilmente os slides para seu idioma preferencial e use o verificador de acessibilidade interno para garantir que o público não perca nada
– Trabalhe melhor em equipe, colaborando em tempo real e receba comentários de colegas de equipe sobre a apresentação
– Salve a apresentação na nuvem para compartilhar facilmente com outras pessoas e acessá-la de praticamente qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo

OneNote
– Seu bloco de anotações digital organiza melhor o seu mundo
– Mantenha a organização com blocos de anotações que você pode dividir em seções e páginas
– Com navegação e pesquisa fáceis, você sempre encontra as anotações exatamente onde as deixou
– Reúna ideias e torne-as ainda melhores. Revise anotações, digitação, realces ou anotações à tinta
– Com o OneNote em todos os dispositivos, você nunca perde um momento de inspiração
– Compartilhe e colabore. Grandes mentes nem sempre pensam da mesma maneira, mas podem compartilhar ideias e criar juntas no OneNote

Outlook
– Conecte-se. Organize. Aumente a produtividade. Organize e-mails, coordene agendas e mantenha os contatos atualizados
– Trabalhe de maneira eficiente com e-mail, calendário, contatos, tarefas e muito mais, tudo reunido em um único local
– A integração com o Office permite compartilhar anexos diretamente do OneDrive, acessar contatos e exibir perfis do LinkedIn
– Mantenha facilmente a organização. Compartilhe calendários e veja a disponibilidade dos colegas para fazer planos e coordenar os cronogramas
– Mantenha a tranquilidade com segurança de nível empresarial confiável, adotada por grandes organizações multinacionais. O Outlook funciona 24 horas por dia para proteger as informações confidenciais sem atrapalhar
– Inteligência que colabora com você. O Outlook antecipa suas necessidades. As viagens e os pagamentos de faturas são adicionados automaticamente ao calendário, e os lembretes inteligentes ajudam você a manter o controle. A pesquisa ajuda a encontrar informações rapidamente

Publisher (somente para PC)
– Crie layouts profissionais e sofisticados sem dor de cabeça. Disponha com estilo e precisão textos, imagens, bordas, calendários e muito mais. Com o Publisher, tudo que você adiciona permanece exatamente do jeito que você concebeu, seja impresso, online ou por e-mail
– Crie facilmente materiais únicos e personalizados para qualquer propósito. Crie de tudo: de cartões comemorativos e etiquetas a boletins informativos e materiais de marketing profissionais, usando o amplo leque de modelos pré-desenvolvidos do Publisher
– Publique da maneira mais adequada para seu público. Compartilhe impressões de alta resolução, envie publicações por e-mail com aspecto profissional ou exporte para formatos padrão do setor não editáveis

Access (somente para PC)
– Crie facilmente seus próprios aplicativos de banco de dados no formato que for mais adequado para sua empresa
– Crie e compartilhe aplicativos sem ser um desenvolvedor. O Access é uma ferramenta fácil de usar e serve para criar aplicativos de negócios, seja do zero ou com modelos. O Access ajuda a criar aplicativos atrativos e altamente funcionais com ferramentas de design intuitivas e avançadas, em pouquíssimo tempo
– Personalize os aplicativos para ampliar os negócios. Personalize os aplicativos para a empresa e os clientes, editando-os facilmente, conforme necessário, para atender às necessidades em constantes mudanças
– Integre a várias fontes de dados entre o Access e aplicativos de linha de negócios, usando a biblioteca de conectores do Access para gerar informações e elementos visuais agregados, na interface conhecida do Access
Formato
Download

Especificações Técnicas
Requisitos de sistema
Processador
– Windows: 1.6 giga-hertz (GHz) ou mais rápido, 2 núcleos
– macOS: processador Intel

Sistema operacional
– Windows: Windows 10, Windows 8.1, Windows 7 Service Pack 1, Windows Server 2016, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2012 ou Windows Server 2008 R2
– macOS: O Office para Mac é compatível com as três versões mais recentes do macOS. Quando uma nova versão do macOS é lançada, o requisito do sistema operacional do Office para Mac se torna as três versões mais recentes vigentes: a nova versão do macOS e as versões anteriores**

Memória
– Windows: 4 GB de RAM; 2 GB de RAM (32 bits)
– macOS: 4 GB de RAM

Espaço em disco
– Windows: 4 GB de espaço em disco disponível
– macOS: 10 GB de espaço em disco disponível. Formato de disco rígido HFS+ (também conhecido como Mac OS Extended ou APFS)

Vídeo
– Windows: Resolução de tela de 1280 x 768 (a versão de 32 bits requer aceleração de hardware para 4K e superior)
– macOS: Resolução de tela de 1280 x 800

Placa de vídeo
– Windows: A aceleração de hardware gráfico requer o DirectX 9 ou superior, com WDDM 2.0 ou superior para Windows 10 (ou WDDM 1.3 ou superior para Windows 10 Fall Creators Update)
– macOS: Não há requisitos gráficos

Multitoque
– É necessário um dispositivo habilitado para toque para usar uma funcionalidade multitoque. No entanto, todos os recursos e funcionalidades estão sempre disponíveis usando um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão acessível. Observe que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o Windows 10 ou Windows 8.1

Aplicativos Móveis
Processador
– iOS: N/A
– Android: KitKat 4.4 ou versão posterior e ter um processador baseado em ARM ou Intel x86

Memória
– iOS: N/A
– Android: 1 GB

Sistema operacional
– Windows: Os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, E-mail do Outlook e Calendário do Outlook) exigem uma versão compatível com o Windows 10 Mobile, em um dispositivo compatível
– iOS: O Office para iPad e iPhone requer o iOS 11.0 ou posterior. O Office para iPad Pro requer o iOS 11.0 ou posterior. O Office é compatível com as duas versões mais recentes do iOS. Quando uma nova versão do iOS é lançada, o requisito do sistema operacional do Office se torna as duas versões mais recentes então vigentes: a nova versão do iOS e a anterior
– Android: o Office para Android pode ser instalado em tablets e telefones que atendam aos seguintes critérios: executem uma das versões com suporte do Android e tenham um processador com tecnologia ARM ou Intel x86. O suporte a dispositivos Kitkat e Lollipop será mantido até junho de 2019

Navegador
– É possível usar todos os navegadores móveis com suporte da Microsoft, inclusive o Intune Managed Browser
Garantia
12 meses
Observações
AVISO: Office 365 Personal e Home se chamarão Microsoft 365 Personal e Family; serviço traz Word, PowerPoint e 1 TB no OneDrive. Os planos Office 365 Personal e Home estão mudando de nome: eles passarão a se chamar Microsoft 365 Personal e Microsoft 365 Family. A alteração começa em 21 de abril e será aplicada para mais de 38 milhões de assinantes nos próximos meses. O serviço oferece acesso a recursos exclusivos do Word, Excel e PowerPoint, além de 1 TB no OneDrive e minutos de ligação via Skype.

Requisitos adicionais do sistema: Uso não comercial. A funcionalidade da Internet requer uma conexão com a Internet. Conta da Microsoft necessária.

*É necessário ter uma conta do Skype. Exclui chamadas para números especiais, premium e não geográficos. As chamadas para dispositivos móveis destinam-se apenas para determinados países/regiões. Os Minutos Skype estão disponíveis em países/regiões específicos.

**A funcionalidade do produto e a disponibilidade de recursos podem variar em sistemas mais antigos. Para uma melhor experiência, use a versão mais recente do sistema operacional especificado acima.

Contato Microsoft
Telefone
(11) 4706-0900 grande São Paulo e 0800 761 7454 demais localidades
E-mail/Site
[email protected]
Observações
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 20h. / Sábados, domingos e feriados das 9h às 19h.

Loja: Casas Bahia

Responder