Forno de embutir a gás Consul 78 litros Prata com grill e timer sonoro – COA84BR – 220V

De: R$1.859,00 - Por: R$1.384,77
04/03/2021 às 21:40

Novo Forno a Gás de Embutir Consul com Timer e Menu Controle Fácil. Programe seus preparos com mais facilidade, e ao final do tempo, quando tudo estiver pronto, o timer emite um alerta sonoro, e na hora de limpar fica tudo mais fácil com a tecnologia Cleartec

PRATICIDADE PARA O SEU DIA A DIA
Novo Forno a Gás de Embutir Consul com Timer e Menu Controle Fácil. Programe seus preparos com mais facilidade, e ao final do tempo, quando tudo estiver pronto, o timer emite um alerta sonoro, e na hora de limpar fica tudo mais fácil com a tecnologia Cleartec.

TIMER
Despreocupação durante o preparo dos pratos que estão no forno. Assim que o tempo selecionado no timer acabar, um alerta sonoro é emitido.

MENU CONTROLE FÁCIL
Mais praticidade na hora de programar seu forno. O Menu Controle Fácil te ajuda a ajustar a temperatura, função e nível de prateleira ideais para cada tipo de preparo.

MAIOR CAPACIDADE DO SEGMENTO
“Maior espaço interno com duas prateleiras e 7 níveis de ajustes para cada tipo de receita. *segmento de forno de embutir de 60cm ”

Tecnologia Cleartec
Revestimento do forno esmaltado e liso que evita acúmulo de sujeira e facilita o processo de limpeza, para um forno mais limpo.

Eficiência Energética A
Informações para Instalação Localização do cabo de alimentação (Visão Frontal): Inferior Esquerdo Localização da entrada de gás (Visão Frontal): Superior Direito
Dimensões aproximadas do nicho de embutir ( A x L x P) – cm 62 x 61 x 58
Alimentação À gás
Dimensões com embalagem (LxAxP) (cm) 67 x 70 x 67,5
Aplicação Embutir
Cor Prata
Tipo de Produto Forno
Potência (W) 1250
Relógio Não
Timer Sim
Garantia do Fornecedor (mês) 12
Acendimento Super Automático
Mais Informações A primeira instalação pode ser feita por um técnico treinado e certificado pela Consul. Instale e posicione o Forno estritamente de acordo com as instruções contidas no manual do usuário. Para medidas mais precisas, favor consultar o manua do produto.
Luz de forno Sim
Marca Consul
Trava de segurança Não
Estado Primeira Linha
Termostato Não
Bandeja coletora de resíduos Não
Temperatura Mínima 160°C – Máxima 280°C
Volume do Forno (L) 78
Dimensões do Corte Frontal (cm) (A x L) 61 x 57

Loja: Compra Certa

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.