Kit Gin Beefeater Dry 750ml Taça de Vidro 550ml

De: R$164,90 - Por: R$119,90
24/03/2021 às 17:23

Kit Gin Beefeater Dry 750ml Taça de Vidro 550ml

Ainda feito em Londres com a receita original de 9 botânicos do nosso fundador James Burrough, com zimbro, casca de laranja e casca de limão, é um gin distinto que define o padrão para London Dry Gins e reivindica o título de Gin Mais Premiado do Mundo *

Com quase 200 anos de história, ainda honramos a tradição de pesar a mão todos os botânicos para cada lote de Gin que produzimos!

Beefeater se inspira em aspectos de Londres que são simultaneamente tradicionais e modernos. Emocionantes e refinados. A mistura perfeita entre história e atualidade. Seguindo essa tradição há duzentos anos nos consolidamos o Gin Mais Premiado do mundo.* Achou o nome curioso? Por volta dos anos 1800s, quando o consumo de carne era algo destinado apenas aos mais ricos, os únicos guardas da realeza, também conhecidos como Yeomen, que recebiam carne como salário eram aqueles que protegiam diretamente a Família Real. Como eram mais próximos da realeza e podiam, então, comer carne, ficaram conhecidos como os guardas ?Comedores de Carne?, em inglês: Beefeaters. O termo ficou tão popular que até hoje os guardas da rainha carregam o esse título. Apaixonado pela capital da Inglaterra, James Burrough, nosso criador, quis homenagear a cidade através de uma das figuras mais icônicas da realeza britânica: os Beefeaters, que além do nome, estão estampados em nossa garrafa. Uma destilaria no coração de Londres, 9 alambiques, quatro destiladores e o Master Distiller mais experiente da atualidade garantem a qualidade e excelência do nosso gin.

*Baseado no International Spirits Awards de 2004 a 2019

Capacidade taça de vidro: 550ml

Loja: Magazine Luiza

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.