A Revolução dos Bichos (Coleção Duetos) eBook Kindle

De: R$5,99 Por: Grátis
14/10/2021 às 17:15

A Revolução dos Bichos (Coleção Duetos) eBook Kindle

E se os animais cansados de uma existência de servidão se rebelassem? Nesta incrível história de George Orwel, a Fazenda Manor, de propriedade do Sr. Jones foi tomada por seus bichos, e após esta rebelião contra os humanos, a lei geral precisou ser implantada: a de de não manter os hábitos dos homens – seus vícios de fumar, beber, viver em uma casa, dormir em uma cama, tocar em dinheiro ou se envolver no comércio. Esta é uma sátira sobre a natureza humana, representada aqui por porcos, que, assumindo o comando da Fazenda dos Bichos, tendem a recorrer à traição e à corrupção para manter seu poder e prosperar.

Sobre George Orwell
Eric Arthur Blair (1903 – 1950), mais conhecido como George Orwell, foi um escritor, jornalista e ensaísta político inglês, nascido na Índia Britânica. Seus romances fictícios e histórias baseadas em experiências pessoais são bem-humorados e narrados de forma inteligente e cativante. A influência de Orwell na cultura contemporânea, tanto popular quanto política, perdura até hoje.

Detalhes do produto
ASIN ‏ : ‎ B08TMZ8694
Idioma ‏ : ‎ Português
Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 1384 KB
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 104 páginas
ISBN da fonte dos números de páginas ‏ : ‎ B08T748LQ3
Ranking dos mais vendidos: #14 entre os mais baixados gratuitamente na Loja Kindle (Conheça o Top 100 na categoria Loja Kindle)
Nº 1 em Política
Nº 6 em Literatura e ficção
Avaliações dos clientes: 4,7 de 5 estrelas 64 avaliações de clientes

Loja: Amazon

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.