Fone gamer, Headset Gamer con linda oreja de gato, fones de ouvido Gamer para Jogos PS5, 4D Surround Sound Stereo para Xbox One, Switch, PC K9 rosa

De: R$187,00 Por: R$178,00
01/11/2021 às 22:45

Fone gamer, Headset Gamer con linda oreja de gato, fones de ouvido Gamer para Jogos PS5, 4D Surround Sound Stereo para Xbox One, Switch, PC K9 rosa

Este fone de ouvido para jogos da série K9 Cat-ear é um fone de ouvido para jogos com design exclusivo para todas as garotas-jogadoras por aí. Com luzes LED coloridas e esportivas, estes fones de ouvido são ideais para desfrutar dos jogos de vídeo favoritos. Com design de som surround 7.1 notável, estes fones de ouvido proporcionam uma experiência de jogo extraordinária, o que ajuda o jogador a entender melhor a fonte do ruído.

7.1 Surround Sound – Desfrute de uma experiência de som surround imersivo
Orelhas de gato removíveis
Almofadas de espuma de memória 100%
Microfone rotativo e retrátil de 360°
5 Tamanhos ajustáveis
Cabo de 2,2 metros do fone de ouvido
Luz de LED RGB (Luz pode ser desligada)

Microfone Retrátil e Flexível
Com microfone retrátil e flexível e notável qualidade de som surround, este fone de ouvido Gaming proporciona uma experiência de jogo extraordinária. Os fones de ouvido têm design de som surround 7.1, o que ajuda o jogador a entender melhor a fonte do ruído. Faça seu Avatar se destacar em um jogo com reflexos rápidos oferecidos com estes “ouvidos de gato”.

Fique Confortável
Os fones de ouvido para estes fones são feitos de espuma de memória, que pode manter sua forma inchada e redonda por muito tempo. Estes fones de ouvido são mais grossos, maiores e mais confortáveis do que qualquer outro fone de ouvido; eles podem facilmente cobrir seus ouvidos. O uso a longo prazo dos fones de ouvido não machucará seus ouvidos.

Luzes LED RGB (Luz pode ser desligada)
Ambas as almofadas auriculares têm um design de dragão de vanguarda que brilha com luzes LED multicoloridas. Elas brilham a partir da cor rosa atraente destes fones de ouvido e o elogiam bem. Não apenas as orelhas removíveis do gato farão você se destacar de seus amigos, mas também elevarão seu estilo de jogo. Enquanto isso, se você não quiser a luz às vezes, basta desligar a luz com o botão oh o controle da linha.

Cabo durável
O cabo destes fones de ouvido é feito de materiais de longa duração e desempenho, que resistem ao enredamento. Ele também tem uma caixa de controle de volume acoplada que torna o controle de som mais simples enquanto joga. Observe que este cabo tem um plugue USB e não tem um plugue de 3,5 mm.

Detalhes técnicos
Marca ‎PANFREY
Fabricante ‎PANFREY
Tipo Do Produto ‎Eletrônicos
Grau de compressão ‎Controle de volume
Porta de áudio ‎3.5 mm
Tecnologia de conexão ‎Com fio
Cor ‎Rosa
Cor correspondente ‎Rosa
Conexões ‎Com fio
EAN ‎0692041058821

Informações adicionais
ASIN B096TSYX2Z
Disponível para compra desde 8 junho 2021
Avaliações de clientes 5,0 de 5 estrelas 1 classificação
5,0 de 5 estrelas
Ranking dos mais vendidos Nº 4,034 em Computadores e Informática (Conheça o Top 100 na categoria Computadores e Informática)
Nº 82 em Fones de Ouvido para Computador

Loja: Amazon

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.