Tablet Lenovo XiaoXin Pad P11 Pro Snapdragon Octa Core 6GB RAM 128GB

De: R$2.895,66 Por: R$1.758,44
07/12/2021 às 16:30

Tablet Lenovo XiaoXin Pad P11 Pro Snapdragon Octa Core 6GB RAM 128GB

LenovoXiaoxin Pad Pro
1: cnc alto nível 5.8mm fuselagem aparência
Forma fina
2: certificação jbl som dolby panorâmico
Experiência de vídeo viewGood
3:8600 mah battery20 w carga rápida
4: processador 6 gb 730g do dragão de xiao + 128 gb
De armazenamento em massa
5:11.5 a tela oled 2.5 k “cor alta
Oftalmologia gamutRhine global de certificação
6., tomadas da parte traseira dianteira que detecta o ângulo ultra largo viewsupport dupla face impressão digital desbloqueado

Cor combinando o alto nível de appearancetake mão acariciar admiravelmente
Corpo de alumínio de grau de aviação de alta intensidade, todo o cnc, forma do corpo, fino fino a 5.8mm, capa traseira muitos diamante areia pulverização efeito de correspondência de cores da sensação estética única.

Aqueles aparentemente bom som agradável ao ouvido
Quatro autenticação de alto-falante jbl, cada um com 1.5 w de alta potência e 2.5 cc grande cavidade, mais dolby * atmos dolby som toda a certificação. para construir um tablet com experiência de som de alta qualidade. Independentemente do alto e baixo, cada nota é doce.

Screenyou da cor verdadeira detalhada nunca esquecerá uma boa qualidade
Esta boa tela, mas também passou a certificação de alimentos etuv global eyecare e baixa luz azul global, brilho completo escurecimento dc, reduzir a luz azul prejudicial e baixa frequência pwm para os olhos piscando o dano extra.

Quatro novas impressões digitais do rosto da percepção tomadas antes e depois do desbloqueio duplo
Frente sistema de câmera dupla, pode realizar a detecção de distância, vídeo inteligente fuzzy distância, relógio de teste de saúde, poderia ter muitos usos. frente dupla perturbação + tof pode realizar o desbloqueio de rosto, cooperar com a chave de energia de desbloqueio de impressão digital, desbloqueio duplo mais conveniente. as câmeras duplas traseiras, lente ultra grande angular para criar mais esplêndido.

O entretenimento do estudo da bateria de 8600 mah não está vinculado
Bateria super da capacidade de 8600 mah, suporte suficiente para usar durante todo o daysupport qc 3.0 carga rápida, carregador 20 w padrão, “rápido” h. “suporte otg carregamento reverso ao mesmo tempo, ambos os tablets, é o tesouro de carregamento de grande capacidade.

Assistente de aprendizagem facilmente setstudy up deixe os pais à vontade
Assistente de aprendizagem fornece aos pais com entrada de gestão conveniente, pode usar o tempo para organizar o tablet diariamente, proteger totalmente a visão e a saúde do corpo e da mente, cursos de gestão de inteligência, e pode ver o uso do tablet por wechat pequenos programas, fazer tablet para ajudar as crianças a crescer saudável e eficiente aprendendo bons parceiros.

Escritório de comutação fácil dos modelos de computador
Após a absorção, mude rapidamente o modo de teclado do computador. modelos de computador interface exclusiva, notebook experiência de operação. um teclado totalmente funcional, punho confortável do curso da chave de 1.3mm, usando seus dedos. mais tarefa do windows para executar, pode arrastar, pode ajustar o tamanho. apoie as capturas de tela, operação de atalhos do windows. built-in escritório de software de escritório.

Nota: o teclado é uma compra adicional
Use a mudança para mastergood parceiro de trabalho aprendendo bons parceiros
Pequeno novo estilete, com 4096 níveis de pressão e detecção de inclinação suportada, trazer experiência de escrita mais realista.

Nota: a caneta de pressão e o teclado são uma compra adicional

Lenovo Inteligente + conectado
Nota: a caneta de pressão e o teclado são uma compra adicional

A força do desempenho do chipworking do elevado desempenho
O processador do núcleo do dragão 730g oito de qualcomm xiao, duas grandes aplicações pequenas eficientes da energia nuclear a55 a76 + 6 do elevado desempenho, buka das tarefas adicionais, operando mais rapidamente e lisamente.

Memória para armazenar todo o upgradeflow experiência espaço não está ansioso
Pick up 6 gb lpddr4x + 128 gb de memória ufs2.1 umcp encapsulamento flash de alta velocidade resposta, início rápido. mais suporte 1 tb maior extensão de cartão microsd, não se preocupe com espaço de armazenamento.

Nota: a caneta de pressão e o teclado são uma compra adicional

Loja: AliExpress

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.