Tratamento Reconstrutor Truss Uso Obrigatório 260ml

De: R$106,90 Por: R$90,86
24/01/2022 às 19:30

Tratamento Reconstrutor Truss Uso Obrigatório 260ml

Reconstrutor Truss Uso Obrigatório protege os cabelos quimicamente tratados, resgata o brilho dos fios, reconstrói cabelos desvitalizados, quebradiços que fazem uso constantes de secador e chapinhas. Reconstrutor Truss Uso Obrigatório é um reconstrutor recomendado para todos os tipos de cabelos que age na reconstrução dos fios, revitalizando-os depois do uso excessivo da prancha. Ele proporciona reconstrução, nutrição, flexibilidade, elasticidade, tem ação antifrizz, proteção térmica e dá brilho aos cabelos.

Ficha técnica
Código 4134606155
Código de barras 7898947943848
Cor Único
Tamanho Único
UnitCount 1
Action Arginina, Cisteína e Creatina: trio de aminoácidos que penetra na fibra capilar, restaura a resistência e minimiza os efeitos do envelhecimento natural. Nano Repair: preenche áreas danificadas da fibra enquanto forma um adesivo que mantém as cutículas sempre fechadas. Bio Affinity Complex: com fitonutrientes, repara a cutícula fragilizada. Wheat Protein: recupera a elasticidade da fibra com redução da quebra. Keratin: formada por 18 aminoácidos, recupera a resistência dos fios enquanto deixa o cabelo mais encorpado. Tahiti Monoi Oil: óleo vegetal 100% natural. Restaura, hidrata e protege da ação dos radicais livres. Lipo Nutrient: rico em ácidos graxos, vitaminas e aminoácidos, protege dos raios ultravioleta. Soft Hair: agente condicionante que desembaraça, fortalece, combate o frizz, dá maciez e brilho.
Advice Como tratamento: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o reconstrutor e, sem enxaguar, siga para o uso do condicionador. Como leave-in: Aplique sobre o cabelo limpo e úmido. Finalize como desejar.
Condicao-dos-fios Ressecados, Quebradiços
Desejo-de-beleza Força e Resistência, Reconstrução
Produto Spray de Tratamento
Propriedades Cruelty Free
Publico Unissex
Result Seu cabelo tem o aspecto saudável recuperado, com brilho, melhor penteabilidade e maciez.
Tipos-de-cabelo Danificados
Fabricante Truss
Marca Truss

Loja: Submarino

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.