Smartwatch Samsung Galaxy Watch4, Bluetooth, 40mm, Preto – SM-R860NZKPZTO

De: R$2.474,76 Por: R$899,00
09/02/2022 às 11:30

Smartwatch Samsung Galaxy Watch4, Bluetooth, 40mm, Preto – SM-R860NZKPZTO

• Novo sistema operacional Wear OS Powered by Samsung
• Variedade de Apps, incluindo Apps do Serviço Google: Play Store, Google Map, G Pay, G Assistant e YouTube Music
• Diferentes tipos de conectividade Wi-Fi e Bluetooth
• Faz, recebe chamadas e notificações de mensagens
• Novo Hardware, CPU e GPU mais rápidos, maior capacidade de memória interna
• Durabilidade padrão Militar(MIL-STD-810G), Resistência à água (5 ATM) e poeira (IP-68)

COMPOSIÇÃO CORPORAL
Ouça e conheça seu corpo.

Acompanhe o seu progresso de condicionamento físico com nosso primeiro smartwatch, que mede e informa a porcentagem de gordura corporal, massa muscular, água corporal e muito mais de forma conveniente. O sensor Samsung BioActive e nosso chip mais rápido trazem a maior inovação do Galaxy Watch até agora.

Veja sua bioimpedância (BIA) usando apenas dois dedos por 15 segundos. A qualquer hora, em qualquer lugar.

The underneath of a Galaxy Watch4 device is shown and the sensor is being highlighted.
O novo sensor BioActive da Samsung detecta e informa sua composição corporal em tempo real à medida que você gerencia suas metas de saúde.

Aproveite cada passo com amigos e familiares com o Galaxy Watch4. Conte passos e divirta-se disputando com amigos por meio de um quadro de mensagens ao vivo. Os desafios oferecem medalhas e um sistema de pontos para tornar os exercícios divertidos, motivadores e recompensadores​

Acompanhe sua evolução em atividades diárias e físicas no relógio e no smartphone. Conte passos, verifique calorias e continue no caminho com o GPS. O Galaxy Watch4 detecta atividades e suporta mais de 90 exercícios para gerar relatórios de treino mais precisos.

Conheça o sensor Samsung BioActive que mede ECG e pressão arterial em tempo real. Após a calibração inicial, os sensores medem sua pressão arterial com rapidez. Você também pode ver frequência e ritmo cardíacos anormais por meio do ECG e enviar dados para seu celular para compartilhá-los.

Pressão arterial Medição da pressão arterial usando um sensor óptico de frequência cardíaca conhecido como sensor PPG (Fotopletismografia).​ ​ Registrado pela ANVISA sob o número SAMSUNG HEALTH MONITOR – BP APP: 81549259004​ ​ Para garantir a precisão, os usuários devem calibrar seus dispositivos pelo menos uma vez a cada quatro semanas.​ ​ A medida da pressão arterial deve ser feita em repouso. Não é recomendado medir a pressão enquanto estiver realizando atividades físicas, fumando ou bebendo. Para garantir a precisão, os usuários devem calibrar seus dispositivos pelo menos uma vez a cada quatro semanas. Para a calibração e validação dos valores de pressão arterial medidos, deve ser usado um medidor de pressão arterial de referência aprovado pela Anvisa. Os usuários devem medir sua pressão arterial em repouso, assim como seria feito com uma braçadeira tradicional. e evitar medir ao fazer exercícios, fumar ou beber. A aplicação Samsung Health Monitor é para adultos de 22 anos ou mais que desejam medir e registrar regularmente sua pressão arterial usando um dispositivo móvel (telefone e smartwatch) que lhes permite compartilhar essas informações com seus profissionais de saúde.​ ​ A disponibilidade do recurso estará disponível após lançamento do aplicativo Samsung Health Monitor no Brasil. Registrado pela ANVISA sob o número SAMSUNG HEALTH MONITOR – BP APP: 81549259004​ ​ O histórico da pressão sanguínea medida pode ser visualizado no aplicativo Samsung Health Monitor em um smartphone pareado. Os usuários não devem interpretar os dados do monitor de pressão sanguínea do Samsung Health Monitor como sendo informações com qualidade de diagnóstico ou tomar quaisquer medidas clínicas com base nesses dados sem antes consultar um profissional de saúde qualificado.​ ​ Para compatibilidade é necessário um smartphone Galaxy com sistema operacional Android 7.0 ou superior, e Galaxy Watch Active2 ou futuros dispositivos Galaxy Watch para ser pareado.​

Registrado pela ANVISA sob o número SAMSUNG HEALTH MONITOR – ECG APP: 81549259006​ ​ AS MEDIÇÕES DO ECG OU DO APLICATIVO SAMSUNG HEALTH MONITOR NÃO TEM O OBJETIVO DE DETECTAR ATAQUES CARDÍACOS, NEM O OBJETIVO DE SUBSTITUIR MÉTODOS TRADICIONAIS DE DIAGNÓSTICO OU TRATAMENTO MÉDICO. Os dados de ECG exibidos pelo aplicativo ECG destinam-se apenas a uso informativo. O usuário não deve usá-lo para interpretar ou executar ações clínicas com base nos resultados do aplicativo sem consultar um profissional de saúde qualificado. Havendo qualquer alteração ou dúvida sempre procure um médico de sua confiança.​

SONO AVANÇADO
A análise mais ampla de sono no Galaxy Watch4

A silver Galaxy Watch4 device is shown with a silver band tied round and its watch face displaying the sleep tracking feature.
O monitor de sono detecta e analisa as fases do sono enquanto você descansa. Veja níveis de oxigênio no sangue e padrões de ronco (não que seja seu caso) com as opções de medição melhoradas. E ainda tenha acesso a dicas avançadas da National Sleep Foundation para dormir mais e melhor.

Características:
– Marca: Samsung
– Modelo: SM-R860NZKPZTO

Especificações:
Materiais de Acabamento:
– Caixa: Armor Aluminum
– Pulseira: Borracha fluorelastômero

Proteção:
– 5ATM, IP68, MIL-STD-810G, Gorilla Glass DX+

Formato do Aparelho:
– Circular

Interface com o Usuário:
– Toque na tela, coroa virtual e dois botões laterais

Sistema Operacional:
– Wear OS Powered by Samsung

Display:
– Tecnologia: Super AMOLED
– Tamanho do Display: 1.2″ (30 mm)
– Número de Pixels: 396 x 396
– Quantidade de Cores: 16 milhões
– Gorila Glass: Corning Gorilla Glass DX+

Processador:
– Número de Núcleos: Dual-Core
– Velocidade do Processador: 1.18GHz

Memória:
– Memória Interna total compartilhada: 16GB
– Memória RAM: 1,5GB (LPDDR4X)
– Velocidade da Memória RAM: 2133MHz

Conectividade:
– Bluetooth: Versão 5.0
– Conexão Wi-Fi: 802.11 a/b/g/n 2.4+5GHz
– NFC: Sim

Áudio:
– Microfone: Sim
– Alto-Falante: Sim
– Reprodução de Música: Sim
– Formatos Suportados: MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,AMR,AWB

Imagens:
– Formatos Suportados: A-GIF,BMP,GIF,JPEG,PNG,WBMP

Toques:
– Polifônicos: Não
– MP3: Sim

Sensor:
– Acelerômetro, Barômetro, Bússola, Sensor de Impedância Bioelétrica, Giroscópio, Monitor Óptico Cardíaco, ECG, Luz Ambiente

GPS:
– GPS,Glonass,Beidou,Galileo

Bateria:
– Capacidade da Bateria (mAh): 247
– Carregamento: Carregamento Sem-fio (WPC indutivo)
– Tipo de Bateria: Ions de Lítio

Compatibilidade:
– Compatível com smartphones Android 6.0 ou superior e memória RAM de 1.5GB

Conteúdo da Embalagem:
– 1x Relógio Smartwatch
– 1x Carregador Sem fio tipo Dock
– 1x Carregador Adaptador de Parede
– 1x Manual Usuário

Garantia:
1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Peso:
225 gramas (bruto com embalagem)

Loja: KaBuM!

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.