Gloss labial Hialurônico Lilás Brilho Próprio Rosé 4ml

De: R$42,90 Por: R$30,00
15/08/2022 às 22:00

Gloss labial Hialurônico Lilás Brilho Próprio Rosé 4ml

Gloss Labial Hialurônico Lilás Brilho Próprio Rosé Quem Disse, Berenice? colore suavemente e deixa os lábios com aparência saudável, livre do ressecamento. Sua hidratação é prolongada, durando até 24 horas. Além disso, confere um acabamento iluminado ao visual, graças às partículas rosé, para que ele ganhe um brilho lilás moderno e delicado ao mesmo tempo.

O gloss alia beleza com cuidado para que a fórmula vá muito além da maquiagem, permitindo visuais cheios de estilo e impecáveis. Assim, entrega vários benefícios:

Hidrata os lábios
Cor natural
Textura leve

Rico em Ácido Hialurônico, o brilho labial conserva a hidratação natural da pele e a mantém protegida. Além disso, possui um toque macio e confortável, que não fica pegajoso e não escorre. Ainda possibilita a criação de camadas com a leveza que só ele tem: quer um brilho delicado ou uma iluminação radiante? Você pode ter os dois ao mesmo tempo!

Quer conhecer mais produtos para os lábios? Conheça nossa seção e descubra como você pode ousar no look: https://www.quemdisseberenice.com.br/maquiagem/boca/

Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, o Gloss é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. Vegano, sua fabricação e composição não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal.

Testado dermatologicamente.
Volumetria: 4ml.
Validade: 30 meses após a data de fabricação.

Como Usar
Conselho de Aplicação
Com o auxílio do aplicador, deposite a quantidade desejada de gloss diretamente nos lábios acompanhando o seu contorno.

Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Não aplique o produto na pele irritada ou lesionada. Ah! Não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso.

Ação / Resultado
Ácido Hialurônico: retém hidratação na pele e ajuda no preenchimento de rugas e vincos.
Seus lábios ganham a hidratação que merecem por até 24h, além de terem uma cor delicada e brilhante.

Loja: Quem Disse, Berenice?

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.