Iluminador Corretivo Medioluz 5g

De: R$59,90 Por: R$35,94
15/08/2022 às 22:15

Iluminador Corretivo Medioluz 5g

O Iluminador Corretivo Medioluz Quem Disse, Berenice? ilumina a pele enquanto disfarça as olheiras e imperfeições. Esse produto, além de super prático, também promove uma incrível sensação de pele descansada e com glow natural.

Com seu aplicador em forma de caneta muito fácil de usar, você vai conquistar um acabamento radiante e uma pele com viço maravilhoso. Esse iluminador corretivo cumpre com sucesso a sua função de deixar você sem olheiras, linhas de expressão e rugas. Além de disfarçar as imperfeições, promove aquele glow que a gente ama.

Se você estiver em busca de um visual mais iluminado, experimente aplicar este iluminador na sua zona T: testa, nariz, contorno dos lábios e queixo. O resultado é uma pele incrível e sem imperfeições. Vale lembrar que esse produto funciona tanto para produções mais naturais quanto para aquelas mais elaboradas.

Que tal complementar sua make com outros produtos para o rosto? Confira a linha completa aqui: https://www.quemdisseberenice.com.br/maquiagem/rosto/

Como todos os produtos Quem Disse, Berenice?, o Iluminador Corretivo é cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. A fabricação e a composição deste produto não contêm nenhuma matéria-prima de origem animal.

Sem parabenos
Vegano
Testado dermatologicamente
Volumetria: 5g

Ingredientes: aqua (water); caprylyl methicone; cyclopentasiloxane; polymethyl methacrylate; paraffinum liquidum (mineral oil); caprylic/capric triglyceride; methyl methacrylate crosspolymer; glycerin; butylene glycol; cetyl peg/ppg-10/1 dimethicone; cyclohexasiloxane; polymethylsilsesquioxane; polyglyceryl-4 isostearate; magnesium sulfate; polyglyceryl-3 diisostearate; ethylhexylglycerin; peg-6 isostearate; benzyl alcohol; disteardimonium hectorite; tocopheryl acetate; propylene carbonate; hesperetin laurate; diacetyl boldine.

[+/- ci 77891 (titanium dioxide); ci 77492 (iron oxides); ci 77499 (iron oxides); ci 77491 (iron oxides).

*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

Como Usar
Conselho de Aplicação
Pra começar, aperte o botão no topo do iluminador corretivo, até começar a sair um pouco de produto nas cerdas (na primeira vez, tem que apertar várias vezes pra tirar todo ar de dentro da embalagem, tá?). Depois, é só aplicar direto na região dos olhos, dando leves batidas com os dedos pra espalhar completamente.
Se quiser um visual mais iluminado, aplique também na zona T (testa, ossinho do nariz, contorno dos lábios e queixo).

Guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Ah! não se esqueça: deixe fora do alcance de crianças e, se a pele ficar sensibilizada, descontinue o uso.

Ação / Resultado
Não contém parabenos e nem ingredientes de origem animal em sua fórmula.
Sua pele com imperfeições disfarçadas e um glow radiante.

Loja: Quem Disse, Berenice?

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.