As cartas de Bezos – 14 princípios para crescer como a Amazon Capa comum – 27 março 2020

De: R$39,90 - Por: R$31,23
09/03/2021 às 17:35

DA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO WALL STREET JOURNAL E USA TODAY.

Lições do fundador de uma das empresas mais valiosas do mundo retiradas de suas mensagens aos acionistas.

“Inteligente, conciso e extremamente bem fundamentado em pesquisas.”
– Janet Switzer, coautora de Os princípios do sucesso

“Ler este livro é viver a sensação de ter Bezos como seu mentor de negócios, ver o que ele vê e aplicar essas ideias em seu trabalho de formas que você talvez nunca tenha imaginado.” – Michael Hyatt, autor de Este é o melhor ano da sua vida

A Amazon revolucionou a maneira como as pessoas fazem suas compras e foi a empresa que mais rapidamente atingiu a marca de 100 bilhões de dólares em vendas.

Mas ela não fez tudo isso se mantendo na zona de conforto. A chave para seu crescimento foi ter uma obsessão pelos clientes, um espírito inovador, pensar a longo prazo e correr riscos, entre outros fatores.

Nas cartas que escreveu aos acionistas por mais de 20 anos, Jeff Bezos, fundador da Amazon, revelou como transformou sua empresa em um dos maiores casos de sucesso de todos os tempos.

Especialista em tecnologia e risco, Steve Anderson se debruçou sobre estas cartas e identificou 14 princípios de crescimento da Amazon, apresentando as lições que Bezos usou ao longo de sua trajetória e que estão aqui claramente apresentados para todos os leitores.

Conhecendo a fascinante história da Amazon, a mentalidade de Bezos e os poderosos princípios que ele aplicou pra construir sua empresa, você irá entender a nova realidade e lógica dos negócios e tornar o seu trabalho ainda mais inovador, eficiente e bem-sucedido.

Sobre o Autor
Steve Anderson é especialista em risco, tecnologia, produtividade e inovação, e tem mais de 35 anos de experiência ajudando seguradoras a entender, integrar e alavancar tecnologias. De sistemas de gestão de negócios a mídia social, ele analisa o que está acontecendo no mundo atual e explica as implicações para o futuro. Mora em Franklin, no Tennessee.

Karen Anderson é autora, editora e uma especialista em marketing direto capaz de transformar livros em grandes best-sellers. Ao longo dos últimos 30 anos, ela vem ajudando empreendedores e empresas a comunicar sua mensagem, fazer seu negócio crescer e aumentar seu alcance através do poder dos livros.

Detalhes do produto
Editora : Editora Sextante; 1ª edição (27 março 2020)
Idioma : Português
Capa comum : 256 páginas
ISBN-10 : 854310968X
ISBN-13 : 978-8543109688
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.6 cm
Ranking dos mais vendidos: Nº 36 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros)
Nº 4 em Administração, Negócios e Economia

Loja: Amazon

Responder