Box HP Lovecraft: Os melhores contos (Português) Capa comum – Conjunto de caixa, 20 novembro 2019

De: R$79,90 - Por: R$35,91
01/02/2021 às 23:00

O Navio Branco
“Porém, ainda mais deslumbrante do que a sabedoria dos anciões e a sabedoria dos livros é a sabedoria do oceano.” Basil Elton era responsável pelo farol de North Point, assim como fizera antes seu pai e avô. Em toda noite de luar, Basil observava ao longe um misterioso navio branco. Em certo momento, o simpático capitão o convida para juntar-se à tripulação e embarcar, literalmente, em uma aventura, indo parar em terras repletas de maravilhas inimagináveis.

A Chave de Prata
Randolph Carter era um homem sonhador, mas que perdeu toda e qualquer ligação que tinha estabelecido com o mundo dos sonhos. Em dado momento da sua vida, sobrevivia apenas por meio do seu amor pelo equilíbrio e harmonia, até que certo dia, ele descobre a chave para voltar a sonhar os sonhos da sua infância.

O caso de Charles Dexter Ward
O Caso de Charles Dexter Ward (The Case of Charles Dexter Ward) é um romance escrito no início de 1927, mas não publicado durante a vida de Lovecraft, disponível ao público apenas em 1943. Nele é contada, em forma de relato, a história de Charles, apreciador de arqueologia, que descobre um parentesco inusitado com Joseph Curwen. Investigando essa interessante genealogia, Charles tem acesso às mais aterrorizantes lendas envolvendo seu nome, tornando-se obcecado em descobrir mais a respeito de si mesmo. Lovecraft realmente tira o fôlego do leitor, que se vê envolvido a cada página pelos mistérios que envolvem o passado e o nome de Charles.

Se todo o medo e terror causado pelos contos reunidos no volume I não foram suficientes, a Editora Pandorga lança agora o volume II dos melhores contos de Lovecraft. H. P. Lovecraft é considerado um mestre do terror e suas histórias conduzem os leitores por ambientes macabros e impregnados de perversidade. Com enredos muitas vezes inspirados por seus constantes pesadelos, a obra de Lovecraft é marcada pelo simbolismo e encerra a visão de que o universo é sem sentido e indiferente ao sofrimento humano e de que o homem é insignificante diante do poder do imenso e desconhecido universo cósmico.Neste box reunimos contos para colecionadores e amantes do gênero. Dentre eles, estão presentes O modelo Pickman, Ratos nas paredes, O festival, Sob as pirâmides, Os sonhos na casa assombrada, A chave de prata, A maldição de Sarnath, O visitante das trevas, entre outros tão envolventes quanto – pois sempre é difícil decidir entre contos de um autor genial.

Sobre o Autor
Howard Phillips Lovecraft (Providence, Rhode Island, 20 de agosto de 1890 — Providence, Rhode Island, 15 de março de 1937), mais conhecido por H. P. Lovecraft, foi um escritor estadunidense que revolucionou o gênero de terror, atribuindo-lhe elementos fantásticos típicos dos gêneros de fantasia e ficção científica.

* Frete Grátis com Amazon Prime.

Loja: Amazon

Responder