Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 7.1 Dolby Surround com Drivers de Áudio Pro-G e Bateria Recarregável – 981-000633

De: R$1.411,65 Por: R$494,91
03/02/2022 às 7:30

Headset Gamer Sem Fio Logitech G533 7.1 Dolby Surround com Drivers de Áudio Pro-G e Bateria Recarregável – 981-000633

O Headset Gamer Logitech G533 Wireless apresenta drivers de áudio Pro-G e a tecnologia de som surround 7.1 DTS Headphone:X com capacidade impressionante de recriar os efeitos ambientais dentro do jogo e o áudio posicional que os desenvolvedores de jogos pretendem que você ouça. Obtenha um alcance de até 15 m com transmissão de áudio digital sem perda e até 15 horas de duração da bateria. Com as mais modernas técnicas de fabricação e materiais, o G533 foi desenvolvido para ser um headset durável, porém leve, que pode ser utilizado durante horas. Também apresenta um microfone com eliminação de ruídos em um braço de extensão dobrável, bem como uma barra de rolagem do volume e um botão de mudo do microfone fáceis de acessar. Use o Software Logitech G HUB para afinar e personalizar o áudio.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Duradouro, porém leve, o G533 é um headset sem fio para jogos com tecnologia de som surround DTS:X7.1 e drivers de áudio Pro-G. Desenvolvido com as mais modernas técnicas de fabricação e de materiais, o G533 foi,em cada detalhe, pensado para gerar o máximo de conforto e a melhor experiência de jogo.

FLEXIBILIDADE DE JOGO
Com alcance de até 15m de transmissão sem perda de áudio digital, o G533 proporciona a conveniência da tecnologia sem fio aliada a um som incrível e de alta qualidade,mesmo em ambientes barulhentos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
A tecnologia do DTS Headphone:X reproduz com precisão a localização do alto-falante 7.1 e o posicionamento do áudio a fim de recriar os efeitos ambientais dentro do jogo e o áudio posicional.
A transmissão avançada de áudio digital sem perda oferece som de alta fidelidade incrível e com o conforto do sem fio à uma distância de até 15 metros. O G533 foi desenvolvido para manter uma poderosa conexão mesmo com vários sinais sem fio concorrentes nas proximidades.
Durabilidade e Conforto. O G533 foi desenvolvido para ser um headset durável, porém leve. Seu design é confortável para longas sessões de jogos e as almofadas de ouvido são de tecido respirável e podem ser removidas para limpeza.
Com autonomia de bateria de até 15 horas o G533 permite manter a energia do headset em longas sessões de jogos.
O G533 apresenta um microfone com reduçao de ruídos, barra de rolagem do volume e um botão de mudo do microfone fáceis de acessar. Use o Logitech GHUB para definir o equalizador, o som surround, os níveis de volume e do microfone no geral ou para jogos específicos.

Características:
– Marca: Logitech
– Modelo: G533

Especificações:

Fones de ouvido:
– Nível de pressão sonora (SPL): 107 db SPL dB / mW
– Driver: 40 mm
– Magnético: Neodimio
– Impedância de entrada: 32 Ohm
– Resposta de frequência: 20 Hz – 20 kHz
– Cancelamento de ruído: Passiva

Microfone:
– Tipo: Fold-Up
– Impedância: 2200 ohm
– Resposta de frequência: 100 Hz – 20 kHz

Wireless:
– Freqüência: 2,4 GHz
– Faixa de Conexão: Até 15,00 pés (4,57 m)
– Vida da bateria: Até 15 horas
– Tipo de Bateria: Bateria recarregável

Requisitos de Sistema:
– Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7
– Porta USB
– Conexão à Internet para download de software opcional

Conteúdo da Embalagem:
– Gaming Headset Logitech
– Adaptador Wireless
– Cabo de carregamento USB
– Manual do usuário

Garantia:
2 anos de garantia

Peso:
963 gramas (bruto com embalagem)

Loja: KaBuM!

Responder

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.