Kit de Cervejas Terra Leste em Dobro

De: R$139,95 - Por: R$109,50
01/03/2021 às 16:19

O Kit de Cervejas Terra Leste em Dobro possui todas as cervejas disponíveis para você escolher e ainda levar em dobro! É isso mesmo! Comprando as 5 Cervejas da Terra Leste você você irá receber 10! Incrível, não?!

Muitas histórias já foram contadas nas terras do oeste. Magos cinzentos, seres dos pés peludos, relíquias mágicas e aventuras épicas.

Mas e do lado leste deste mundo? Claro que há mitologias, povos, heróis e suas histórias. Aqui do nosso lado, resolvemos contar sobre as bebidas que foram produzidas e, assim, tentar criar um mundo tão rico e vasto além daquele que já foi criado.

Mergulhe nesta mitologia e conheça o que cada uma delas têm a oferecer!

Este Kit de Cervejas Terra Leste em Dobro contém:

Cerveja Receita Secreta Medieval – Wizdow GuildMágica! Tal como os estudos desta Guilda, esta cerveja é Mágica!
Esta guilda não possui mágicos ou magos, a não ser dois, os Azuis, estudiosos que tentam entender, ou pelo menos conhecer a misticidade do mundo. E foi com a sabedoria dos Azuis, tentando encontrar o equilíbrio da natureza, que a Receita Secreta Medieval, nasceu. Com uma cor mais escura nela, possuem maltes de outros grãos além da cevada, lúpulos e até mesmo uma fruta que dizem ser mágica, também conhecida em outras terras, como Zimbro. Dizem que os mais sábios da Guilda sempre à possuem em seu alcance, afinal, ela é considerada uma obra prima por todos aqueles que à experimentam.

Mesmo poderosa é uma cerveja leve, com baixo amargor. A magia é tão grande que a explicação é quase indescritível.

Álcool (%) 9% ABV
IBU 26
IPA Élfica – Glawar Forest

Com aparência e aroma encantadores, esta cerveja só poderia ter sido produzida por aqueles que vivem na Floresta de Glawar.

Os Avari, primeiros elfos, com toda a sua maestria e conhecimento da natureza deram os melhores aromas e sabores que encontravam em lúpulos da sua grande floresta. Porém, como já era de se esperar, o mesmo amargor de seu povo, podia ser sentido junto a cerveja. Tal como os elfos, a IPA Élfica é uma cerveja amarga e possui aromas e sabores lembrando laranjas, talvez sendo este, a mesma origem da sua coloração.

A IPA Élfica é uma bebida apreciada em todas as festas de todos os reinos e possui um teor mágico considerável (6,3%), o que faz com que até mesmo muitos anãos*, tenham como sua própria cerveja.

*Este plural é correto na língua de nosso mundo e também na do mundo do leitor deste antigo manuscrito.

Álcool (%) 6.3% ABV
IBU 40
Cerveja Red Ale – Bear Land

Feita com os maltes tostados e caramelizados nas fogueiras para se protegerem do frio de Bear Land, a RED possui a mesma coloração daqueles que tanto amam e temem, neste Reino.

Os pelos dos ursos não apenas se assemelham em sua coloração com a cerveja de Bear Land. O frio deste lugar, pode ser protegido por um ou por outro, ou até pelos dois ao mesmo tempo. Todas as casas de Bear Land, possuem a pele de ursos que já fizeram a longa viagem. Os próprios ursos, afim de proteger seu povo do frio, doam daqueles que já partiram. Apesar de gélido, as grandes festas deste lindo reino sempre estão aquecidas devido aos ursos e as maravilhosas cervejas, ambos vermelhos.

Álcool (%) 5,5% ABV
IBU 22
Cerveja Weiss – Calinor

Conhecida como a protetora do frio das 4 cervejas deste reino.

Em invernos, esta cerveja é bebida em segundos desjejuns, elevenses, almoços, chás da tarde, jantares e ceias, e muito frequente, nos períodos que existem entre estas refeições dos Andals, os pequenos do Leste! Com maltes defumados com a ajuda das melhores lenhas de Macieiras da trinca d’água de Calinor, é claramente perceptível a presença de aromas e sabores de seus melhores bacons e linguiças, igualmente defumados. O segredo, além disso, está na mistura do trigo da região sul deste pequeno povo, o que ajuda aos Andals à saciarem sua fome.

Esta obra prima, que é produzida somente no inverno, possui apesar de sua composição, um corpo muito leve com coloração dourada como o trigo e baixo teor mágico (4,8%). É considerada uma cerveja levíssima e facílima de ser bebida. Talvez por isso os Andals andem com seus cantis sempre cheios durante o período de frio.

Álcool (%) 4,8% ABV
IBU 13
Cerveja Munich Helles – Meadow East

Uma cerveja feita em abundância de maltes colhidos em Meadow East.

Leve como seus campos, a Helles produzida em Meadow East, mais precisamente em sua capital, Edor, traz um dulçor que somente esses maltes possuem. É uma cerveja pouco lupulada, mas ainda assim sente-se nela os lúpulos florais, apenas para o equilíbrio, o que à torna pouquíssimo amarga e muito fácil de ser consumida durante as festas que os caçadores do reino promovem com toda a carne caçada e linguiças dos porcos criados nas vilas de Meadow East. Festas estas, que geralmente acontecem em beiras de lagos, para que todos se refresquem em quanto comem, bebem e dançam, ao som de rodas de músicos da região.

Álcool (%) 4.7% ABV
IBU 20

Loja: Nerdstore

Responder