Malbec Magnetic Desodorante Colônia, 100ml

De: R$189,90 - Por: R$160,90
31/08/2021 às 12:15

Malbec Magnetic Desodorante Colônia, 100ml

Malbec Magnetic desperta um inexplicável poder de atração. Para desenvolver a fragrância Amadeirada Frutal, o Boticário foi até a Alsácia em busca do seu solo rico em minerais, para traduzir a força magnética do homem Malbec.

Essa fragrância amadeirado frutado é uma inovação olfativa incrível e também traz a elegância da uva Riesling, rara e complexa, incorporando a intensidade desse magnetismo em um só frasco. Além disso, os tonéis de aço, onde as uvas são maceradas, trazem a inspiração para a embalagem tão marcantee.O resultado disso tudo revela uma fragrância intrigante e extremamente sedutora de Malbec Magnetic.

O frescor fica por conta das notas frutadas e do Patchouli, remetendo ao cheiro de terra molhada. Além das notas de Cardamomo e das madeiras que trazem a imponência para o Malbec Magnetic Desodorante Colônia.

Assim como a uva que produz vinhos finos e de alta qualidade, o Malbec Magnetic Desodorante Colônia é extremamente aromático e de muita personalidade.

Aproveite para conhecer também Malbec Magnetic Antitranspirante Desodorante Aerossol.

Malbec é a marca líder de vendas em Fragrâncias no Brasil*.
*Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais.

Família olfativa: Amadeirado Frutal
Como Usar
Malbec Magnetic Desodorante Colônia, 100ml
Conselho de Aplicação
Borrife nos pulsos, dobras dos braços e pescoço e aproveite essa experiência com Malbec Magnetic Desodorante Colônia. Cuidado para não borrifar na área dos olhos.
Pirâmide Olfativa
Topo: Pimenta Rosa, Cardamomo da Índia, Cipreste da França, Maçã, Notas Cítricas, Uva Branca Corpo: Zimbro, Noz Moscada, Rosa, Notas verdes, Patchouli,
Cedro, Cashmere, Sândalo, Guaiaco, Acorde Segredos da Alsácia Fundo: Cypriol, Musk, Baunilha, Âmbar, Olíbano.

Loja: oBoticário

Responder